NATHALIA MARQUES MODA criou uma politica de troca e devolução para que você cliente tenha uma expeciência simples, transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, para que você se sinta sempre confiante ao comprar conosco.

Primeiramente, pedimos que ao receber seu pedido sempre confira a embalagem no ato da entrega, e caso perceba qualquer violação ou dano, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

E todas ocorrências que envolvem a troca/devoluções devem SEMPRE ser comunicadas através do whatsapp (19) 98229-7252.

 

Não serviu? Precisa Trocar ou Devolver ? É fácil!

 

TROCA:

Fique tranquila se a sua peça não servir, o prazo para você estar solicitando a sua troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- Condições: Lembrando que a peça deve estar com etiqueta afixada, e não podem ter sido  lavados e/ou apresentarem indicios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras, e  ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas caracteristicas, serão enviados de volta para o cliente e perderá o direito a troca.  
- E como vocês já sabem as nossas peças se esgotam muito rápido, então se o item desejado para troca não estiver em estoque, você poderá escolher outro produto disponível.
Observação: Estamos aqui para te auxiliar a fazer uma escolha acertiva caso tenha duvidas, pois o mesmo pedido não poderá ser solicitado troca mais de uma vez.

  • Após recebermos sua encomenda entraremos em contato em até 2 (dois) dias úteis para prosseguir com a troca.
  • Não aceitamos envio de troca/devolução feitos sem o prévio comunicado pelo whatsapp.

FORMAS DE ENVIO DAS TROCA:

- Caso a sua compra foi feita por Correios ou Transportadora você receberá um código de postagem reversa para envio da mercadoria a ser trocada (sem custo na primeira troca/devolução). Após recebermos a peça em ate 2 (dois) dias úteis analizaremos a sua troca, e após isso você receberá um voucher no valor da sua peça para escolher um novo produto. Em caso de segunda solicitação, ambos os fretes fica por conta da cliente.


- Caso a sua compra foi feita por Motoboy: solicitaremos que o motoboy faça a coleta sem custo, (Apenas em caso de primeira compra) e após a autorização de troca o novo frete de envio será por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Se o produto adquirido apresentar evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias CORRIDOS à partir da data da entrega, através do whatsapp (19) 98229-7252.

  • Os produtos devolvidos deve estar com a etiqueta afixada  e não podem ter sido  lavados e/ou apresentarem indicios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras, e  ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas caracteristicas, serão enviados de volta para o cliente e perderá o direito a devolução.  
  • Os produtos enviados fora do prazo serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
  • Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir pela troca por outro produto da mesma espécia. Caso o modelo não esteja mais disponível, vamos disponibilizar um vale trocas no valor do produtos, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

 

GARANTIA:

Não oferemos garantia de roupas. O estado de conservação  de produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente.

Peças que com o passar do tempo descosturar, rasgar, manchar ou encolher, não é considerado um defeito. Nesse caso muito provavelmente foram desconsideradas as instruções de lavagem da etiqueta interna de composição da peça, sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca do produto, principalmente após passado o prazo de troca/devolução de 7 dias corridos.

Peças de couro/tecido sintético – essas peças precisam de um cuidado maior e especial para conservação da mesma.  Não podem ser lavadas em máquina, ou na mão, é indicado que sejam lavadas a seco e com mão de obra especializada. Os cuidados devem ser redobrados para não arranhar/raspar acessórios no tecido, pois isso danifica a peça. As peças podem vir a descamar ou soltar parte do tecido com o tempo, isso trata-se de um processo natural do tecido sintético ( que imita o couro legítimo), esse processo de descamar pode acontecer de forma rapida ou devagar, dependendo da variação do tecido, e vai depender muito do cuidado ao manusear, usar e guardar a peça. Não deixar em contato com outras peças de couro sintético, ou com peças tingidas (jeans, sarjas, estampas, veludo etc) para não causar manchas no tecido sintético.

 

 

PEÇAS DA PROMOÇÂO :

Atenção peças de bazar e promoção não tem direito a troca/devolução.

 

COMPRAS COM CUPONS DE DESCONTO:
- O crédito de troca será sempre referente ao valor pago (já com desconto aplicado).
- Caso escolha um item de valor maior, basta pagar a diferença.
- Cupons promocionais não são reaplicados automaticamente em trocas.

 

Att

Equipe Nathalia Marques Moda.