A NATHALIA MARQUES MODA criou uma politica de troca e devolução para que você cliente tenha uma expeciência simples, transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, para que você se sinta sempre confiante ao comprar conosco.
Primeiramente, pedimos que ao receber seu pedido sempre confira a embalagem no ato da entrega, e caso perceba qualquer violação ou dano, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
E todas ocorrências que envolvem a troca/devoluções devem SEMPRE ser comunicadas através do whatsapp (19) 98229-7252.
Não serviu? Precisa Trocar ou Devolver ? É fácil!
TROCA:
Fique tranquila se a sua peça não servir, o prazo para você estar solicitando a sua troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- Condições: Lembrando que a peça deve estar com etiqueta afixada, e não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indicios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras, e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas caracteristicas, serão enviados de volta para o cliente e perderá o direito a troca.
- E como vocês já sabem as nossas peças se esgotam muito rápido, então se o item desejado para troca não estiver em estoque, você poderá escolher outro produto disponível.
Observação: Estamos aqui para te auxiliar a fazer uma escolha acertiva caso tenha duvidas, pois o mesmo pedido não poderá ser solicitado troca mais de uma vez.
FORMAS DE ENVIO DAS TROCA:
- Caso a sua compra foi feita por Correios ou Transportadora você receberá um código de postagem reversa para envio da mercadoria a ser trocada (sem custo na primeira troca/devolução). Após recebermos a peça em ate 2 (dois) dias úteis analizaremos a sua troca, e após isso você receberá um voucher no valor da sua peça para escolher um novo produto. Em caso de segunda solicitação, ambos os fretes fica por conta da cliente.
- Caso a sua compra foi feita por Motoboy: solicitaremos que o motoboy faça a coleta sem custo, (Apenas em caso de primeira compra) e após a autorização de troca o novo frete de envio será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Se o produto adquirido apresentar evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias CORRIDOS à partir da data da entrega, através do whatsapp (19) 98229-7252.
GARANTIA:
Não oferemos garantia de roupas. O estado de conservação de produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente.
Peças que com o passar do tempo descosturar, rasgar, manchar ou encolher, não é considerado um defeito. Nesse caso muito provavelmente foram desconsideradas as instruções de lavagem da etiqueta interna de composição da peça, sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca do produto, principalmente após passado o prazo de troca/devolução de 7 dias corridos.
Peças de couro/tecido sintético – essas peças precisam de um cuidado maior e especial para conservação da mesma. Não podem ser lavadas em máquina, ou na mão, é indicado que sejam lavadas a seco e com mão de obra especializada. Os cuidados devem ser redobrados para não arranhar/raspar acessórios no tecido, pois isso danifica a peça. As peças podem vir a descamar ou soltar parte do tecido com o tempo, isso trata-se de um processo natural do tecido sintético ( que imita o couro legítimo), esse processo de descamar pode acontecer de forma rapida ou devagar, dependendo da variação do tecido, e vai depender muito do cuidado ao manusear, usar e guardar a peça. Não deixar em contato com outras peças de couro sintético, ou com peças tingidas (jeans, sarjas, estampas, veludo etc) para não causar manchas no tecido sintético.
PEÇAS DA PROMOÇÂO :
Atenção peças de bazar e promoção não tem direito a troca/devolução.
COMPRAS COM CUPONS DE DESCONTO:
- O crédito de troca será sempre referente ao valor pago (já com desconto aplicado).
- Caso escolha um item de valor maior, basta pagar a diferença.
- Cupons promocionais não são reaplicados automaticamente em trocas.
Att
Equipe Nathalia Marques Moda.